Post de Walterlynce Adriano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, o Corinthians é tão grande, que tudo que acontece da mídia, dá ibope, os Antes ficam malucos porque seus pobres e pequenos times não conseguem gerar engajamento como o Corinthians faz... Reitero e assino junto com o meu zagueiro PAU NO C# DA MÍDIA

Em resposta ao tópico: "Não to fazendo nada vou ali falar mau do Corinthians"

Não to fazendo nada vou ali falar mau do Corinthians

Passatempo favorito da mídia.

Como diz meu zagueiro “pau no c# da mídia “

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X