Post de Walterlynce Adriano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Walterlynce Adriano
Cara, o Corinthians é tão grande, que tudo que acontece da mídia, dá ibope, os Antes ficam malucos porque seus pobres e pequenos times não conseguem gerar engajamento como o Corinthians faz... Reitero e assino junto com o meu zagueiro PAU NO C# DA MÍDIA



