Andre Luis
Os 2 títulos que eu mais comemorei foram o de 2009 a volta triunfal da serie B e o de 2018 na casa dos porcos, a primeira final das arenas dos 2 times, o jogo do seculo entre os times inclusive chamado na época.
em Bate-Papo da Torcida > Todos títulos no Seculo 21 do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Quem viu, viu, quem não viu pode ver agora rs somos no estado de São Paulo o time com mais títulos nesse seculo até aqui, se não estou enganado.





