Post de Valmir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vamos aguardar se estiver errado se matou inocente, não me importo se sair do Corinthians, eu tenho várias rancores com as leis, sei que foi na Argentina porém no Brasil tem milhares de casos desses, ea pessoa nunca é punida isso para mim é indignante, um bêbado voltando de balada de baile funk atropela e mata trabalhador indo trabalhar, todos deveriam ir preso inafiançável o bêbado sempre mata os outros ele sempre escapa

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X