Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Souza
Se viesse para ganhar metade da metade da metada da metade... Que ganha pode até ser jogou muita bola pelo Fla e pelo Flu.
Se viesse para ganhar metade da metade da metada da metade... Que ganha pode até ser jogou muita bola pelo Fla e pelo Flu.