Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se viesse para ganhar metade da metade da metada da metade... Que ganha pode até ser jogou muita bola pelo Fla e pelo Flu.

Em resposta ao tópico: "Para reforçar - Thiago Neves sem clube?"

Opa pessoal,

Sem querer fazer aquelas especulações grotescas, mas lí aqui no Fórum e gostaria de esclarecer. O Thiago Neves realmente está sem clube? Vocês acham que valeria a pena uma investida no jogador que ocuparia a vaga do Lodeiro melhor até do que o próprio Lodeiro?

#VaiCorinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X