Baltazar Silva
Sim, na verdade, o motoqueiro tem que usar o capacete, uma jaqueta airbag (tenho um cunhado que anda de moto que usa), e tem que andar com muita proteção.
Assim como eu não dispenso o uso do cinto de segurança mesmo no banco traseiro, minha mãe acha que eu sou exagerado, mas de repente uma freada forte pode fazer eu quebrar a cara literalmente, morrer ou, dependendo do impacto, ser projetado para frente, quebrar a proteção de cabeça do banco do passageiro dianteiro e acertá-lo.
em Bate-Papo da Torcida > Cruzamento!
