Post de F B P no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Irmão. Claro que com esse qtd no sangue ele não estava embriagado. O problema é que la a lei é seca...e como o fddpp estava sem capacete, veio a óbito. Enfim, agora é aguardar. Situação complicada

Em resposta ao tópico: "0,5 álcool no sangue..."

Meia lata de Skol.

Deixa meu 10 quieto.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X