Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Janeiro de 2025 às 21h58 Felipe Santiago Gui Negao precisa mostrar mais! O Caipira também é diferente em! Quem gostou gostei 12 LucasMatheusSchopenhauerCaioTom+7 Quem não gostou não gostei 0