Post de douglas no fórum "Classificados do Corinthians" do Meu Timão

Paulo baier e marcos assunção também estão disponíveis..então deixa pra lá kkk

Em resposta ao tópico: "reforços"

Jô, Jorge Henrique, Júlio César lateral esquerdo
Dagoberto, Borges, Edinho, diguinho,
Fahel,

Estão sem clube algum deles acho que daria p aproveitar
E ai nação? Será?

Tem o Felipe também mas se dependesse de mim ele não passava nem na calcada da arena!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X