Post de Fora no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Barômetro? Por quesics no meio de um acidente iriam medir a pressão atmosférica? é foda quando um sic tenta se passar por 'inteligente'

Em resposta ao tópico: "Garro agiu corretamente. Quem não deve não teme."

Não evacuou do local.
Prestou socorro.
Fez o barômetro (quem garante que era álcool)? E outra, as vezes ele bebeu mais cedo, comeu e achou que o álcool já tinha ido embora do sangue pois estava sóbrio.
Enfim, aguardemos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X