Post de Compositor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Compositor Fiel
Onde posso curtir mais de uma vez?
Cirúrgico!
Em resposta ao tópico: "Enquanto isso no Multiverso..."
Matéria do GE:
' Motoqueiro em moto irregular e sem capacete bate em carro de Rodrigo Garro e vem a óbito, o jogador do Flamengo passa bem. O acidente ocorreu na cidade natal do jogador, a polícia está investigando o caso mas o delegado já adiantou que o motoqueiro estava acima da velocidade e portava drogas na mochila...'
Você conduz uma massa e aliena uma sociedade através de narrativas...
Glooooobooo a gente se vê por aqui...



