Post de Garoto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Garoto Enxaqueca
A lista do Duílio a maioria se empolgou inclusive eu.
Me lembro que falavam aqui 'silêncio o Duílio está trabalhando '
A lista do Duílio a maioria se empolgou inclusive eu.
Me lembro que falavam aqui 'silêncio o Duílio está trabalhando '