Post de JOAO PAULO GARCIA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Janeiro de 2025 às 10h01 Joao Garcia Garro estava na via PREFERENCIAL. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/01/2025 às 09h41 Batida lateral NÃO significa que a culpa é de quem bateu, pois o veículo atingido pode ter avançado um cruzamento em que a preferência era de quem bateu.