Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Corinthians é muito maior que o Gênova, seria a mesma coisa do Menphis ter escolhido o Criciúma...com certeza o desempenho dele seria outro...

Em resposta ao tópico: "Balotelli acho que fomos bem"

Balotelli acho que fomos bem

Balotelli até agora 6 partidas 0 gols. Acabou de postar pelo o que entendi estão alegando que ele não tem condicionamento físico mais ele diz que tem sim. Já parece problema . Fomos bem eu acho que não trazer

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X