Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcello Figueiredo
Corinthians é muito maior que o Gênova, seria a mesma coisa do Menphis ter escolhido o Criciúma...com certeza o desempenho dele seria outro...
Corinthians é muito maior que o Gênova, seria a mesma coisa do Menphis ter escolhido o Criciúma...com certeza o desempenho dele seria outro...