Post de Um no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Janeiro de 2025 às 15h30 Um Mito Você descreveu o Romero Quem gostou gostei 2 MosqueteiroRomarinho Quem não gostou não gostei 1 Tiago Em citação ao post: 06/01/2025 às 15h23 É raçudo e corre bastante. Mas fraquíssimo com a bola no pé e péssima finalização... Era muito cobrado no Athletico por conta disso