Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pô, chorar de saudade do jogador BAGRIEL, é o fim dos tempos.

Bagriel foi top 5 piores volantes que eu já vi, só tinha raça e olhe lá.

Era ruim todinho, não acertava bote, fazia 1 milhão de faltas, tomava amarelo todo jogo e a cereja do bolo: Não sabia dar um passe pra frente.

O cara era todinho horroroso.

Boa sorte e que não volte para o Coringão nunca mais.

Em resposta ao tópico: "Gabriel Girotto indo pra Itália"

Aquele mesmo, Campeão em 2017, que o Timão recusou mais de 30 milhões do al hilal pouco tempo depois, para vê-lo sair de graça(como muitos que ainda estão saindo de graça recentemente, depois de terem rejeitado propostas por eles), que está há 6 meses de completar 33 anos de idade, que sofreu um LCA recentemente e que acabou de ser rebaixado pelo Athlético, está indo pra Europa e primeira divisão da Itália pela primeira vez na carreira, e no pior momento de sua carreira, possivelmente é só porque tem passaporte italiano/europeu, porque não tem justificativa, e deve ser para um dos 4/5 últimos clubes da tabela. Não tenho certeza se o DVD conseguiu a venda dele, parece que ainda não divulgaram tudo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X