Adenilton Nunes
Acho que não deveria ter essa prática nos dias atuais com os salários astronômicos que os jogadores recebem
em Bate-Papo da Torcida > O foco do Corinthians em 2025
Em citação ao post:
Complicado esse negócio de bicho, né? O cara ganha 700 mil por mês e ainda precisa de bicho para ficar estimulado.

