Jack, Estripador
Bola pra dentro... Kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Depay viro brasileiro já kkkk, só marcha nas máquinas sem freio!
Em resposta ao tópico:
Tá bom eu sei a postagem não agrega em nada, vamos cobrar do mesmo jeito se não jogar já que tem que render em campo, mas o homem sabe aproveitar as oportunidades de gol kkkkkk




