Jack Luiz
É bem a cara da Livia dizer isso...ela é maravilhosa, manja muito, competente...poderia ficar a frente do programa...certeza que seria muito melhor.
em Bate-Papo da Torcida > Parabenizar a apresentador lá do jogo aberto
Em resposta ao tópico:
'Vamos falar de futebol aqui, se formos falar de dívidas dos clubes acaba o futebol brasileiro amanhã e abrimos um programa de culinária:









