Post de Belo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muita besteira no post. Oruam da shopee achei legal.

Em resposta ao tópico: "A intenção foi zoar, mas até que não é uma má ideia"

A intenção foi zoar, mas até que não é uma má ideia

Vi este comentário no Facebook em uma notícia da remoção dos assentos da arena.

A intenção desse oruam da shopee era zoar

Mas até que eu não achei uma má ideia em vender/leiloar esses assentos originais da arena, e jogar essa grana na vaquinha, muita gente iria querer para ter como item de coleção e instalar no fundo da casa/sacada etc. Até mesmo bares, restaurantes poderiam querer comprar umas 5-6 pra ter como item da casa.

Quantos assentos desses foram removidos uns 200/300, mais? Não faço ideia, mas se cada um fosse vendido por 1k cada (ou mais? Não sei o valor de uma nova dessa)já seria grana pra caramba e já iria para o top 1 doações da arena.

Uma iniciativa dessa já seria muito melhor que descarta-las ou deixar entulhadas.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X