Post de FERNANDO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É apenas um jogo, espero que nos outros possamos falar a mesma coisa.

Em resposta ao tópico: "Para queimar a língua de muitos"

O jogo de hoje foi para queimar a língua de muitos que meteram o pau no Sheik, que fez gol, chamou a responsa e colocou o juiz no bolso depois da expulsão do Guerreiro. No Felipe que jogou muito e fez gol. No Elias que jogou muito e fez golaço...e claro no Tite...esse é o principal responsável por resgatar esses jogadores e fazer os outros jogarem muito. Vai Corinthians! Chupaaaa!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X