Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Janeiro de 2025 às 21h21 Felipe Toledo Estão confiantes para a temporada 2025? Estou MT Não estou Votar Ver resultado 35 votos Estou MTJoséPhilippeyanPatriciaMarco+30 2 votos Não estouViníciusCorinthiano Participar Quem gostou gostei 3 PhilippeOsvaldo Quem não gostou não gostei 0