Post de ESP no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A base antes era um LIXO!

Ano passado todo mundo descendo a lenha e falando que não ia virar nada. A GRANDE MAIORIA detonava o Danilo.. Kkkk

Em resposta ao tópico: "Ué não tô entendendo nada"

Falaram que a base fos anos anteriores eram fortíssima com os sobrinhos e netos e familiares dos abutres da r&t, quem não era uma indicação boa era dos empresários conhecidos que dominavam totalmente a base, aí mandaram embora essa rapaziada e trouxeram 56 novos meninos pra tentar formar uma base por fut3bol e não.por DNA sanguíneo ou parcerias obscuras, aí falaram que estávamos contratando apenas meninos refugo que não dariam nada, que esses meninos que lá estão vieram de cidadezinhas pequenas, sem indicação e sem futebol, blog do paulinho e lunáticos do fórum falando abobrinha da base o dia todo, E QUANDO FUI REPARAR OS MULEK são BONS DE BOLA, O TIME tá BEM, E PROVAVELMENTE REVELAREMOS UMA SAFRA MUITO BOA, eu não.entendi nada kkkkk

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X