Valter Casagrande
Bom tá hoje com Batata, Claudinei, Walmir e Dinei hahaha
em Bate-Papo da Torcida > Ué não estou entendendo nada
Em citação ao post:
A base antes era um LIXO!
Ano passado todo mundo descendo a lenha e falando que não ia virar nada. A GRANDE MAIORIA detonava o Danilo.. Kkkk


