Post de LucasCris no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucascris Queiroz
Dívida com essa praga já vinha da ADM Duílio, isso é parte dívida com esse perninha de anão
Dívida com essa praga já vinha da ADM Duílio, isso é parte dívida com esse perninha de anão