Post de LucasCris no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Dívida com essa praga já vinha da ADM Duílio, isso é parte dívida com esse perninha de anão

Em resposta ao tópico: "a má administração continua"

No portal UOL acaba de informar que o Corinthians ao emprestar o jogador Fagner ao Cruzeiro IRÁ PAGAR A MAIOR PARTE dos salários; na faixa de 500 MIL REAIS...é piada né? Esse Pinóquio do Augusto Mello repetindo as mesmas mer...as do Duilio...emprestando de graça e ainda pagando salários

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X