Post de Cicero no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Janeiro de 2025 às 10h35 Cicero Martins Apoiador Já tem umas duas semanas que está nessa odd Quem gostou gostei 1 Edison Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Odd Pogba" 08/01/2025 às 10h21 Semana passada está odd de 1.45, hoje já está de 1.25! O pessoal dessas casas de apostas não são bobos!