Francisco Freire
Eu gostei da estratégia do Corinthians, mesmo que não seja campeão, nossa base estava muito 'envelhecida', só tínhamos jogadores jogando frequentemente com idade próxima dos 20, então dificilmente subia jogador com 18 ou menos para o profissional, esse ano temos jogadores bem novos jogando, acho que se for tirar a média de idade dar de 18 anos, com isso eu tenho mais chances de subir jogadores com idades mais baixas. Para o ex: Denner, Bahia
em Bate-Papo da Torcida > Jogadores da base
Em resposta ao tópico:
São taxados de ruins pela a galera aqui do fórum, mas os bons de verdade estão aqui fórum criticando os mulekes em 2 jogos... E o pior é sempre os mesmos.
