Post de Rogerio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rogerio Gomes
Bora aí rapaziada, dá um força lá, Pod de corintiano para corintianos...
Em resposta ao tópico: "pod loko"
Acompanhem o Pod de corintianos com notícias e resenha boa, um POD de conversa de boteco sem script e sem fres uma, a lá Corinthians.
Sim e participem, sempre ao vivo e dias de jogos com React.
INSTAGRAM:
Instagram.com Instagram.com
TIK-TOK
@pod_loko? Fbclid=PAZXh0bgNhZW0CMTEAAaY-3Vj1iytNSu924XgciP_fje-ZSqGGLauIaMPKHjQyXEoDEuEeuDk0z-0_aem_nYi-hviE_BkegDGqmUx-cQ



