Post de Oswaldo Stahl Júnior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Janeiro de 2025 às 17h04 Oswaldo Júnior Gostei mas não vou comprar. Ganhei dos filhos e chega nos próximos dias. Quem gostou gostei 1 Felipe Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Gostei bastante desse uniforme!" 08/01/2025 às 16h29 Gostei bastante até, bem diferente Estou ansioso para ver a linha de jogo desse ano!