Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Janeiro de 2025 às 18h01 Rodrigo Antonio Se não subir esse ano dissolve o clube... Dois quintos lugares seguidos é fogo... Quem gostou gostei 1 ANTONIO Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 08/01/2025 às 17h50 Grande chance para o Novorizontino