Post de Juca Palácios no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Juca Palácios
Eu nem acredito que o Corinthians fez qualquer proposta por ele. Com o risco iminente de perder a Esportes da Sorte, antes de resolver isso não tinha/tem lógica fazer proposta.



