Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Janeiro de 2025 às 14h35 Felipe Toledo Obrigado diego Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/01/2025 às 06h33 Yuri Alberto depois de trabalhar na mina de carvão. Brincadeira a parte, está show