Post de Lívia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na época do Dualib também tinham essas espionagens no PSJ. Aquilo lá é um verdadeiro covil, é cobra comendo cobra, ou rato comendo rato.

Em resposta ao tópico: "Corinthians encontra equipamentos de espionagem"

Pouca gente se lembra disso, pouco foi se falado na imprensa, até durante o pedido de impeachment..

Que fim levou?

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2024/01/10/corinthians-encontra-equipamentos-de-espionagem-em-andar-da-presidencia-apos-vistoria.ghtml Corinthians encontra equipamentos de espionagem em andar da presidência após vistoria |... Corinthians encontra equipamentos de espionagem em andar da presidência após vistoria |... Aparelhos foram encontrados nas salas da presidência e de reuniões de diretores; ex-presidente Duilio Monteiro Alves nega conhecimento de escutas ge.globo.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X