Post de Milinkovic no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Janeiro de 2025 às 22h52 Milinkovic Savic A da Samsung era top dms Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/01/2025 às 03h47 Krl e vendeu com patrício oficialmente? Tenho saudada quando as camisas oficial nas lojas vendia só com o patrocinador master. Tenho varia: Suvinil Medial saúde Caixa Neo química Samsung