Marcelo Mennocchi
São esses caras que devemos parar se seguir - pois tem zero credibilidade. Hoje em dia - você tem que ter muita responsabilidade com o que se escreve.
em Bate-Papo da Torcida > Ramiro: Negócio de mestre (Salazar)
Em resposta ao tópico:
Foi assim que Tiago Salazar se referiu à contratação de Ramiro pelo Corinthians na ocasião.
Segundo ele, a operação teria custo zero e o Corinthians lucraria ou, no mínimo, não sofreria nenhum prejuízo.
Eis que hoje a verdade apareceu.
Esse cara é defensor da R&T.
Lamentável!
