Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Marketing pesado do 9 dedos hein, só prejudicou nosso time.

Em resposta ao tópico: "Doação do Lula"

Lula doou mais de 1000 contos para a vaquinha.

É isso mesmo, nosso presidente finalmente doou.

Sim é um valor baixo, mas acho que tá valendo? Provável que o marketing que se gerou a partir disto vai valer muito mais.

Já que jornais e mais jornais, até os 'jornalecos' que tanto criticam o Corinthians, estão noticiando essa doação.

Pode que lula deu a largada para que mais personalidades doem para a campanha.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X