Post de Fiscaliza no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não só eles, mas a chapa toda e conselheiro que contribuiu para a bagunça toda dentro do clube. Investigação e responsabilização no clube já!

Em resposta ao tópico: "A torcida tem que exigir a expulsão de Andres Sanches e Duilio do Corinthians."

Isso não pode mais ser negociável.
Tem que expulsar do clube pra sempre até a morte deles. E nem na arena eles podem entrar.
Tá na hora da torcida começar a colocar ordem no Corinthians.
Por bem ou por mal.
Corinthians acima de todos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X