Post de ESP no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Janeiro de 2025 às 20h08 Esp Mas o Ceará parece que também vai jogar com o emblema da patrocinadora Quem gostou gostei 1 Valdomiro Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/01/2025 às 19h50 Parece que existe uma liminar em vigor no Estado de Pernambuco, daí o motivo da empresa estar na camisa do time.