Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Note que tem gente apaixonada pelo presida.

Em resposta ao tópico: "A verdade que fabinho salvou o augusto"

Se não vinhesse as contratações da era soldado, que elevaram demais o time, a insistência dele em manter o Ramon mesmo depois do jogo contra o racing, o Augusto teria demitido, contratado o Carille de volta, e outros pedros raul e Pedro Henrique da vida

Podem discordar, mas Augusto tá longe de ser um grande presidente

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X