Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Júnior
Note que tem gente apaixonada pelo presida.
Em resposta ao tópico: "A verdade que fabinho salvou o augusto"
Se não vinhesse as contratações da era soldado, que elevaram demais o time, a insistência dele em manter o Ramon mesmo depois do jogo contra o racing, o Augusto teria demitido, contratado o Carille de volta, e outros pedros raul e Pedro Henrique da vida
Podem discordar, mas Augusto tá longe de ser um grande presidente




