Post de Marcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não seria mais fácil trocar o Predidente Pilantra e o Diretor incompetente? !?

Em resposta ao tópico: "Sub-15: formação de una liga entre Corinthians e times sul-americanos"

O Corinthians deveria pensar em boicotar esses torneios organizados pela CBF e FPF, do qual fazem parte a escória do futebol brasileiro e organizar uma liga própria com times da América do Sul.

Além do nível ser mais elevado, de quebra o clube já monitora de perto futuros craques

Deveria dar uma grande banana pra esses times do Brasil e acabar com os holofotes para esses torneios que só servem pra valorizar jogador de rival, já que da base do Corinthians parece que ninguém presta até que algum rival como Palmeiras e trikas aliciem e levem para seus times.

Já deu.

Corinthians é quem sustenta o famigerado futebol brasileiro.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X