Post de Fabricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Janeiro de 2025 às 21h51 Fabricio Pereira De 60 esse são os melhores, que lástima Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Se o Corinthians depender dessa mulekada" 13/01/2025 às 18h15 Estamos fudid000