Gustavo Henrique
Kayke também to botando fé
em Bate-Papo da Torcida > Vai Brilhar muito em 2025, Estou Confiante
Em resposta ao tópico:
João Tchoca, eu sinceramente estou bem contagiante por causa dele, uma promessa da nossa base ao lado do Renato, Espero quê consiga brilhar é demonstrar bastante futebol em 2025, Vai Corinthians!









