Isac Carvalho
Uma coisa é divulgar uma base salarial, outra coisa é expor o contrato todo do jogador. Isso atrapalha até as próximas negociações.
em Bate-Papo da Torcida > Vazaram o contrato do Depay
Em citação ao post:
Deveria o próprio presidente ter aberto já no começo, nenhum contrato de jogador de um clube do tamanho do Corinthians deveria ser sigiloso. Deveria ser transparente, aberto, minha opinião, até porque o próprio presidente desde começo fala em transparência e clareza...