Theo Sccp
Deram a notícia achando que iam revoltar a torcida? Porque se essa foi a intenção, se lascaram, pelo menos por mim. Porque achar muito 120 milhões no Memphis, só anti mesmo. Ainda mais lembrando o tanto que já gastamos com jogador pereba. Gastaria o mesmo valor do Memphis em um outro jogador que chegasse com a vontade que ele chegou e mudando o clima de todo elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis ganhando 120 milhões: absurdo!
Em resposta ao tópico:
Não amigo... Absurdo é o Jhonatan Cafu ganhar 450 mil o Pedro Raul ganhar 700 mil, o Gil se arrastando ganhando 1 milhão, o Fagner gordo, derrubando treinador ganhar 1 milhão e meio, o Cássio gordo e caindo pra dentro do gol ganhando 1 milhão e 800 mil...
O Memphis 120 milhões, jogando muito, mudando o espírito do grupo, levando o time de rebaixado a Libertadores é muito barato!









