Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Duvido quando traz jogador de fora esses contratos não tenha esses valores, a diferença e que bandidas fazendo oposição é só no Corinthians..

Esses ratos não aceitam a derrota, tenta atrapalhar de todas as maneiras o clube..

Agora cabe o Corinthians e jogador meter processo contra esse jornaleco safado.

Em resposta ao tópico: "O Contrato é Otimo…"

Concordo com tudo que se falou da Globo-lixo, do absurdo que é a divulgacao e etc… mas tudo isso a parte, como advogado e economista que sou: o contrato é ótimo, bonus por estar apto a jogar sempre, bonus por participar de gol, título, gatilhos bem pensados, bonus crescente, quanto mais entrega mais ganha, super alinahdo com objetivoa da equipe, garantem jogador e time indo na mesma direção, todos contratos de atletas das grandes ligas também são assim, um exemplo de como fazer contratos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X