x

Post de Jordan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Iludido achando que essa zaga presta..

em Bate-Papo da Torcida > Precisa realmente de contratações?

Em resposta ao tópico:

Assim, se for para trazer cerejas do bolo, acho válido.

Mas não vejo o time atual extremamente carente em nenhuma posição.

De goleiro, temos o Hugo que arrebentou em 2024. Temos os promissores Longo e Kauê, além do já testado Donelli. Tem gente que pede um reserva experiente para o Hugo, até concordo, mas não é prioridade 0. Dá para viver 2025 só com esses goleiros.

Na lateral direita, o Matheusinho vem jogando bem a ponto do Don Ramon dispensar o Fagner. Acho que devemos dar chances para o Caipira e o Maná, como substitutos diretos. E tenho quase certeza que o Caipira ganhará essa disputa. Não vejo como primordial, trazer alguém para o lugar do Fagner.

Zagueiros, temos o melhor deles, o André Ramalho. E três do mesmo nível, com altos e baixos. Se colocar o Felix, o Cacá ou o GH ao lado do André, meio que dá na mesma. Ainda tem o Tchoca que jogou bem no Ceará.

Lateral esquerda, o Bidu parece ter dado a volta por cima. Ainda tem o Palácios retornando. O Hugo que provavelmente não ficará e ainda dá para subir o Denner que é muito bom jogador apesar de ter apenas 16 anos.

De primeiro volante, tem Alex Santanna e Raniele. Tem o Ryan para quebrar um galho e ainda dá para subir o Bahia que é inclusive, bem melhor do que o Ryan.

De segundo, temos o Bidon e o Carrillo jogando o fino. Ainda tem o Charles e o Maycon. Fora que o Bahia também joga de segundo.

Na meia, temos o Garro, o Coronado e agora o Luiz Eduardo que o Don Ramon já pediu para inscrever no Paulista. Aliás, ele é um dos poucos destaques desse time fraco que está jogando a Copinha.

No ataque, temos Memphis, Yuri, Talles e Romero para duas vagas. Ainda tem o Pedro Raul que pelo jeito ficará e o Kayke Ferrari. Fora que o Giovane pode acabar renovando o contrato.

Ou seja, não vejo nenhuma posição extremamente carente, que seja urgente contratar.

Se vier um zagueiro de alto nível, será cereja do bolo.

Se vier o Pogba, idem.

E qualquer outro que venha, cai na mesma situação.

Não acho que compensa, por exemplo, trazer alguém para compor o elenco.

Se for trazer alguém, que traga titulares.

Responder ao post do Jordan

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    A França é muito favorita nessa copa

    Última resposta há 12 segundos por Lucas Bueno

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Última resposta há 24 segundos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 42 segundos por Jack Luiz

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Com resultados de hoje Noruega

    Última resposta há 1 minuto por Azazel Zel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias

    58respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de San George

    Retratação do Blog do Paulinho com o Caca Catalao

    Criado há 10 minutos por San George

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Torço pra todas seleções sul-americanas/latinas

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de ROSANA RSN

    Que França é essa?

    Última resposta há 2 minutos por RC Timão

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nerba Simon

    Corinthians, Policia Federal e crime organizado

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Garoto recado do stabile...

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico