Post de Rogerio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Janeiro de 2025 às 00h01 Rogerio Gomes Este pessoal contratado da R&T torcendo para ter golpe, não vai ter Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "#GolpeNao ... Qui não caralh0..." 14/01/2025 às 23h41 Ganhem no voto, está do CEO da Vai de.Bet é mentira, ele tinha falado que tinha e agora falou que não... Sábado... Coisa da R&T... GOLPE NÃO!