Post de J@A no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu acompanho aqui. Faço e vejo comentários mas a editora não defende o Corinthians como deveria.

Como disse, vejo e acompanho mas para ser melhor informado, minha opinião, todos precisam fazer uma reciclagem e acompanhar uns da mídia alternativa porque muitos estão fazendo o papel que aqui e os cetoristas não fazem.

Em resposta ao tópico: "Meu Timão, Uma Decepcção"

O tamanho que esse site virou, pq existe o Corinthians!

Tem o alcance pra mudar o Corinthians. A Gaviões tomou lado na última eleição, e esse site continua na passividade de covarde. Como é triste ver a instituição indo pra sic. Sem nada poder fazer

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X