Post de J@A no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
J@a Corinthians
Eu acompanho aqui. Faço e vejo comentários mas a editora não defende o Corinthians como deveria.
Como disse, vejo e acompanho mas para ser melhor informado, minha opinião, todos precisam fazer uma reciclagem e acompanhar uns da mídia alternativa porque muitos estão fazendo o papel que aqui e os cetoristas não fazem.





