Post de Batistuta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Batistuta Batigol
Ryan brucutu no lugar do bidon, belíssima ideia hein ramon? Alex santana tá aí pra que?
Ryan brucutu no lugar do bidon, belíssima ideia hein ramon? Alex santana tá aí pra que?