Post de Batistuta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ryan brucutu no lugar do bidon, belíssima ideia hein ramon? Alex santana tá aí pra que?

Em resposta ao tópico: "Ryan provavelmente titular no lugar do Bidon"

Hoje pela escalação, foi o time titular(exceção, Hugo, Memphis e Garro), e amanhã será o time reserva, e o meio de campo foi, Raniele, Ryan, Coronado e Carillo, que provavelmente será testado como titular

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X