Post de luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luiz Ferreira
Ridículo...Destrói e Humilha foi pracaba kkkk, vai caçar o que fazer.
Em resposta ao tópico: "Leon do México Destrói e Humilha o Corinthians"
Eu acho ridículo esse abadá que o Corinthians tem nos últimos anos, eu tenho certeza que dá pra fazer mais dinheiro poluindo menos o uniforme, e ninguém vai me fazer mudar de ideia, por que eu estou certo e vocês que aplaudem essa patifaria estão errados.
Mas olhando esse novo time que o James Rodrigues vai enganar, o uniforme do Corinthians está até limpo kkkkkkkk
14 patrocínios só na parte da frente






