Post de luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ridículo...Destrói e Humilha foi pracaba kkkk, vai caçar o que fazer.

Em resposta ao tópico: "Leon do México Destrói e Humilha o Corinthians"

Leon do México Destrói e Humilha o Corinthians

Eu acho ridículo esse abadá que o Corinthians tem nos últimos anos, eu tenho certeza que dá pra fazer mais dinheiro poluindo menos o uniforme, e ninguém vai me fazer mudar de ideia, por que eu estou certo e vocês que aplaudem essa patifaria estão errados.

Mas olhando esse novo time que o James Rodrigues vai enganar, o uniforme do Corinthians está até limpo kkkkkkkk

14 patrocínios só na parte da frente

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X