Tópico popular

Leon do México Destrói e Humilha o Corinthians

Leon do México Destrói e Humilha o Corinthians

Eu acho ridículo esse abadá que o Corinthians tem nos últimos anos, eu tenho certeza que dá pra fazer mais dinheiro poluindo menos o uniforme, e ninguém vai me fazer mudar de ideia, por que eu estou certo e vocês que aplaudem essa patifaria estão errados.

Mas olhando esse novo time que o James Rodrigues vai enganar, o uniforme do Corinthians está até limpo kkkkkkkk

14 patrocínios só na parte da frente

33.444 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

52 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X